São Paulo empata com o Fluminense no Rio de Janeiro

Compartilhe esta notícia:

O São Paulo foi até o Rio de Janeiro enfrentar o Fluminense e voltou com um empate, por 1 a 1. O jogo poderia ter tido vitória dos paulistas, mas no final da partida os comandados de Aguirre permitiram o empate.

O técnico do São Paulo deu uma nova oportunidade para Diego Souza, mas o jogador não foi tão bem novamente. Entretanto, ao menos, voltou a ser titular. No primeiro tempo o Tricolor paulista foi o dono do jogo. Eder Militão abriu o placar após a bola pegar duas vezes na trave.

Com o resultado ao seu favor, na segunda etapa, o São Paulo passou a explorar as jogadas pelas laterais. Em uma dessas ações, a equipe de Aguirre acertou a trave. O problema foi que o Fluminense cresceu na partida. Os cariocas reclamaram de um pênalti, em um lance interpretativo e ainda acertaram a trave de Sidão. Mas, no fim do jogo, o artilheiro Pedro deixou o placar empatado.

O São Paulo segue invicto no Brasileirão. No sábado, 5 de maio, receberá o Atlético Mineiro no Morumbi pela quarta rodada do Brasileirão.

FICHA TÉCNICA

Fluminense 1 X 1 São Paulo

Local: Maracanã, Rio de Janeiro

Data-Hora: 29/4/2018, às 16h (de Brasília)

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR) (Nota L!: 4,5)

Auxiliares: Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos

Público e renda: 17.211 pagantes/19.235 presentes/R$ 565.405,00

Cartões amarelos: Léo, Jadson e Sornoza (FLU), Nenê e Lizeiro (SPO)

Gols: Éder Militão (27’/1ºT), Pedro (43’/2ºT).

Fluminense: Júlio César; Renato Chaves, Gum, Frazan (M. Alessandro 0’/2ºT); Léo, Richard, Jadson (Pablo Dyego 30’/2ºT), Sornoza, Ayrton Lucas; Marcos Júnior (Robinho 31’/2ºT), Pedro. T: Abel Braga.

São Paulo: Sidão; Éder Militão, Arboleda, Bruno Alves; Régis (M. Guilherme 30’/2ºT), Petros, Jucilei, Nenê, Liziero (Edimar 13’/2ºT); Éverton, Diego Souza (Tréllez 34’/2ºT). T: Diego Aguirre.

Compartilhe esta notícia: