Palmeiras empata com a Chapecoense no Allianz Parque

Compartilhe esta notícia:

Pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Chapecoense ficaram no 0 a 0. No último lance da partida o Verdão teve um gol anulado incorretamente pela arbitragem. Cerca de 31 mil torcedores estiveram no campo Alviverde para apoiar a equipe que vinha de uma brilhante vitória contra o Boca, pela Copa Libertadores. O Palmeiras teve muitas dificuldades para furar o sistema defensivo.

A Chapecoense conta em seu elenco com ex-palmeirenses Gilson Kleina, Amaral, Márcio Araújo, Wellington Paulista e Leandro Pereira, com o empate soma o segundo ponto e assim diminui um pouco a pressão em cima do seu técnico.

O Verdão teve quase 70% da posse durante todo o primeiro tempo. Foi uma equipe muito paciente porém, pouco efetivo. Os principais lances ficaram a cargo da arbitragem, que anulou corretamente gols de Borja e Rafael Thyere por impedimento. Os palmeirenses ainda reclamaram de um pênalti em Felipe Melo, não marcado.

O segundo tempo foi todo do Palmeiras. A Chape apenas se defendeu, povoando sua área a entrada dela. O time de Roger, mais lento do que no primeiro tempo, forçou jogadas pelo lado do campo, mas foi muito pouco pelo tempo que teve a bola sobre seus domínios

No final, o Palmeiras fez o abafa na base dos famos chuveirinhos. O zagueiro Antônio Carlos parou em uma boa defesa de Jandrei e chegou a marcar no último lance, mas foi assinalado o impedimento incorretamente. Fim de jogo: 0 a 0.

O Palmeiras joga agora no meio de semana, na quinta- feira (3 de maio), o Verdão pega o Alianza Lima (PER), fora de casa, pela Libertadores.

FICHA TÉCNICA

Palmeiras 0 X 0 Chapecoense

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)

Data-Hora: 29/4/2018 – 16h

Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)

Auxiliares: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)

Público/renda: 30.617 pagantes/R$ 1.749.825,94

Cartões amarelos: Deyverson, Borja, Dudu e Diogo Barbosa (PAL), Elicarlos, Amaral, Bruno Pacheco, Arthur Caíke, Rafael Thyere e Wellington Paulista (CHA)

Cartões vermelhos: –

Gols: –

Palmeiras: Wéverton; Marcos Rocha, Antonio Carlos, Thiago Martins e Diogo Barbosa; Felipe Melo (Thiago Santos, aos 4’/2ºT), Moisés e Lucas Lima (Willian, aos 27’/2ºT); Keno, Dudu e Borja (Deyverson, aos 19’/2ºT). Técnico: Roger Machado.

Chapecoense: Jandrei; Apodi, Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Elicarlos, Márcio Araújo e Canteros (Luiz Otávio, aos 36’/2ºT); Arthur Caíke (Guilherme, aos 22’/2ºT) e Wellington Paulista (Leandro Pereira, aos 46’/2ºT). Técnico: Gilson Kleina.

Compartilhe esta notícia: