Com reforços CAT busca a primeira vitória no Paulista

Compartilhe esta notícia:

Equipe taquaritinguense enfrenta o América neste sábado, em Rio Preto

Neste sábado (28), o CAT (Clube Atlético Taquaritinga) enfrenta o América de Rio Preto, fora de casa, pela quarta rodada da 4ª Divisão do Paulista. A partida está marcada para ter início às 15h30.

O técnico Vitor Mosca não poderá contar com o zagueiro Citta Jr, que foi expulso contra o Catanduvense, pela última rodada. Já o outro zagueiro da equipe, o experiente Charles está se recuperando de uma lesão e é dúvida. Para piorar, o setor defensivo perdeu Rômulo, que alegando problemas particulares deixou o elenco do Leão. Essa foi a segunda ficha desperdiçada pela diretoria, já que Willian Lopes também já havia pedido para deixar o plantel. Para o setor, o Leão poderá contar com Cazão, caso seja necessário.

Mas nem tudo é problema! Nesta semana a diretoria anunciou a chegada de três reforços que já estão aptos para entrarem em campo nesta rodada. O zagueiro Caio Mendes, o volante Rodriguinho e o atacante Fernandinho já estão trabalhando com o elenco.

Caio Mendes é zagueiro, tem 22 anos, jogou pelo Barcelona de São Paulo, passou por Desportiva Brasil, Guaratinguetá, onde atuou na série A2 em 2015. O volante Rodriguinho fez parte do elenco do Osasco, na 4ª Divisão do ano passado, que chegou às semifinais da competição, ele era opção no banco de reservas de Vitor Mosca. Já o atacante Fernandinho, atuou pelo Grêmio Osasco nesta temporada, onde era também reserva da equipe comandada pelo atual treinador do CAT. Além do Grêmio Osasco, Fernandinho acumulou passagens no futebol do Paraná, onde defendeu o J. Malucelli. O atleta é formado nas categoria de base do Atlético Sorocaba.

A diretoria do Leão ainda trabalha para trazer ao menos mais dois reforços. A semana foi cheia de reuniões para deixar o elenco cateano mais forte, em busca ainda do tão sonhado acesso para a Série A3 em 2019.

O CAT ocupa a última posição do embolado Grupo 2, o Leão ainda segue sem vencer na competição. A Inter de Bebedouro tem a liderança com 6 pontos, seguido de Catanduva e América, também com 6 pontos conquistados. Essas são as equipes que estariam garantindo a classificação para a próxima fase. Na quarta posição aparece o Catanduvense e o Bandeirante de Birigui com 4 pontos. José Bonifácio e Fernandópolis tem três tentos e na última colocação a equipe de Taquaritinga com apenas 2 pontos conquistados.

Os dois próximos compromissos da equipe cateana acontecem longe de casa. O primeiro no sábado (28) contra o América. Depois, no domingo, 6 de maio, contra o José Bonifácio.

Nesta sexta-feira, o Leão realiza o último ajuste antes do compromisso em São José do Rio Preto, Vitor Mosca definirá o time e divulgará os jogadores relacionados para entrarem em regime de concentração.

Compartilhe esta notícia: