Ritmo acelerado: Jornal O Defensor já está nos pontos de distribuição

Compartilhe esta notícia:

São mais de 150 pontos, aqui em Taquaritinga e Distritos, além de Cândido Rodrigues e Santa Ernestina.

Como acontece às sextas-feiras, destacamos as principais matérias inseridas na edição impressa de O Defensor, com distribuição gratuita de cinco mil exemplares, encontrados em mais de 150 pontos na Cidade e distritos, além de Cândido Rodrigues e Santa Ernestina.

Na primeira página, destaque para as manchetes: “Absolvido, ex-prefeito afirma que está ‘renascendo’ para a política”, “Uma história de Sucesso: A primeira da Cidade comemora 30 anos”, “Com reforços, CAT busca a primeira vitória no Paulista”.

E ainda na primeira página: “Rapaz esfaqueia a companheira e comete suicídio no Jardim Buscardi”, “Câmara divulga projetos que já estão prontos para serem votados pelos vereadores”, “Prefeitura de Taquaritinga tem 180 dias para acabar com desvio de função”, “Salas odontológicas de UBS recebem dois novos equipamentos” e “Trabalhadores do mundo comemoram seu dia na terça-feira”.

Nas páginas centrais, Nossa Palavra – o editorial do jornal O Defensor – mais as colunas Clikando, no Ponto, Sobe& Desce, Esporte de Primeira, Dicas do Bombeiro Educador, Evandro Camargo, Giro Político e coluna Dois Pontos, de Tuca Sant’Anna.

Também a Charge da Semana, Foto em Foco, resumo das novelas, notícias policiais, esportivas, os melhores classificados e mais. É só conferir e… boa leitura!

E atenção: os leitores também podem conferir as mais recentes informações de Taquaritinga e região no site do jornal O Defensor digitando www.odefensor.com.br .É o jornalismo sério, imparcial e, independente, voltado única e exclusivamente para os interesses da comunidade , que agora faz parte deste semanário.

Um convite: participe do jornal O Defensor. Envie sugestões ou comentários. Desta forma podemos construir um jornal que atenda as suas expectativas.

Compartilhe esta notícia: