Fundo Social de Taquaritinga inicia Campanha do Agasalho 2018

Compartilhe esta notícia:

Neste ano, campanha será ampliada e também aquecerá os animais abandonados.

Mais cedo do que o habitual e antes mesmo do frio dar as caras, o Fundo Social de Solidariedade – FSS – de Taquaritinga lançou nesta semana a Campanha do Agasalho 2018. Que para esse ano, vem com uma novidade: também irá arrecadar doações para os animais abandonados que estão abrigados no Horto Florestal Municipal, pela Associação Protetora dos animais.

Para a presidente do Fundo “Faz muito frio no Horto e aqueles animaizinhos também precisam ser aquecidos”. As doações de peças de roupa ou cobertores poderão ser entregues na Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada na Praça Dr. Aimone Salerno, atrás da igreja Matriz de São Sebastião; na Delegacia de Defesa da Mulher, na Praça Narciso Nuevo; e na sede do Tiro de Guerra de Taquaritinga, atrás do Estádio Taquarão.

A Campanha segue até o dia 29 de junho, com o Dia “D” de Arrecadação, em 12 de maio, na Praça Dr. Waldemar D’Ambrósio, das 8h às 13h, mesma data escolhida pela Saúde municipal para intensificar na praça a vacinação contra a gripe.

A reunião que definiu as ações da Campanha do Agasalho deste ano aconteceu na terça-feira (24), na Prefeitura, com a presença do prefeito Vanderlei Mársico, o vice Luiz Fernando, a presidente do FSS, Patrícia Mársico, os secretários Roberto Sábio (Desenvolvimento Social) e Thiago Duarte (Cultura e Turismo), Roberto Ogasawahara, presidente da OAB local, o subtenente Santos, do Tiro de Guerra de Taquaritinga, Célia Reis, delegada da Delegacia de Defesa da Mulher; escrivã Vanessa, e Cleonice, da Oficina do Trabalho do Jardim São Sebastião. O sargento Mazei não pôde comparecer, mas colocou o Corpo de Bombeiros a disposição dos voluntários.

Compartilhe esta notícia: