Corinthians empata com Vitória no primeiro jogo das oitavas da Copa do Brasil

Compartilhe esta notícia:

Jogando em Salvador, Vitória e Corinthians empataram por 0 a 0 na noite de quarta-feira (25), em duelo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Pelo futebol apresentado por ambos, o resultado foi justo. O jogo de volta será no dia 9 ou 10 de maio na Arena Corinthians.

O time baiano não deu talvez a melhor arma que o adversário paulista tem: o contragolpe. Jogando fechadinho deixou o Timão criar as alternativas. Alguns ataques de ambos os lados apareceram, mas de forma lenta, sendo assim o sistema defensivo de ambas as equipes se sobressaíram.

No fim do primeiro tempo, o Corinthians perdeu o volante Ralf com uma lesão no ombro, que deverá afastá-lo de ao menos dois meses de trabalho. O Timão já havia perdido Renê Jr, que com dores no joelho sequer viajou para Salvador. Gabriel entrou na partida e deve ser titular nos próximos jogos da maratona de partidas até a Copa do Mundo.

O Corinthians que contratou Roger para ser o centroavante na temporada e que como já atuou pelo Inter não poderá jogar a Copa do Brasil, sentiu falta de alguém na referência. Romero e Clayson pelos lados se movimentaram mas pouco criaram. Rodriguinho e Jadson ficaram longe de entrar na área para finalizar.

O Corinthians volta a campo agora no domingo (29), quando enfrentará o Atlético Mineiro pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, no qual após duas rodadas é o líder isolado.

Compartilhe esta notícia: