Veja as última informações dos quatro grandes times de São Paulo

Compartilhe esta notícia:

Dudu volta a ser hostilizado na Argentina

Antes do Palmeiras sair para o último treino para a preparação da partida contra o Boca Jr, o atacante Dudu foi novamente hostilizado em Buenos Aires por alguns torcedores.

O atleta se dirigia ao ônibus que levou os jogadores para realizar o reconhecimento do gramado, quando algumas pessoas xingaram o capitão Alviverde. A suspeita é que eles estejam na Argentina a mando de alguém para tumultuar o elenco.

O volante Felipe Melo que já estava dentro da condução, voltou para conversar com os críticos do atacante. Toda essa confusão começou após Dudu marcar o gol contra o Inter, no domingo (22) e não comemorar em protesto as críticas que vem recebendo.

São Paulo renova com Arboleda até 2022

O equatoriano Arboleda renovou seu contrato com o São Paulo até junho de 2022. O antigo vínculo iria até o fim de 2021. Titular absoluto desde que chegou ao clube do Morumbi, o atleta já disputou 37 jogos com a camisa do time do brasileiro.

Arboleda se destacou na Universidade Católica do Equador e vive atualmente o seu melhor momento na carreira. O novo contrato foi assinado ontem, terça-feira (24), no dia da folga Tricolor.

Um dos pilares do sistema defensivo, o jogador nunca foi expulso com a camisa do São Paulo e já marcou quatro gols.

Junior Tavares fará testes no Rennes

O lateral esquerdo Júnior Tavares fará testes no Rennes nos próximos 45 dias e pode deixar o São Paulo na próxima temporada. O jogador já defendeu o Tricolor em 50 partidas, 45 só na temporada passada, quando foi um dos destaques do time no primeiro semestre.

O atleta já havia recebido propostas do Ajax e do Corinthians em momentos passados, mas não existiu interesse da diretoria liberar o jogador. Com a chegada de Aguirre, Tavares perdeu espaço no elenco. Hoje o São Paulo conta com Edmar e Reinaldo, além de Régis que joga em ambas as laterais.

Caso o Rennes goste do jogador terá que desembolsar ao São Paulo R$ 10,5 milhões para tê-lo em definitivo. A equipe do Morumbi aceita inclusive, parcelar este montante.

Balbuena renova com o Timão

O zagueiro Balbuena renovou seu contrato com o Corinthians até o fim de 2021. A negociação foi arrastada, mas no final o saldo foi positivo para todos.

O defensor chegou ao clube em 2016 e aos poucos foi conquistando seu espaço. Hoje, o paraguaio é titular absoluto e um dos principais jogadores do Timão. Nas últimas janelas de transferências, equipes italianas investiram na compra do jogador.

Ao todo, Balbuena tem 124 jogos com a camisa corintiana e marcando 11 gols. Ele já conquistou o bicampeonato Paulista e o Brasileirão do ano passado.

Compartilhe esta notícia: