Usuário de crack furta bolsa de pedestre no centro da cidade; PM recupera o objeto poucas horas depois

Compartilhe esta notícia:

No início desta semana um caso de furto aconteceu no centro de Taquaritinga (SP), por volta das 13 horas e 30 minutos de segunda-feira (23). Segundo as informações passadas pela vítima, ela estava caminhando pela calçada da Rua Marechal Deodoro no momento em que um indivíduo acabou abordando-a por trás, tentando puxar a sua bolsa que estava em seu braço.

Diante da negação, ele acabou empurrando-a e fugindo pela Rua Treze de Maio, levando o objeto consigo.

A equipe da PM foi acionada, sendo fornecidas as características do autor dos fatos aos agentes. O suspeito acabou sendo localizado no interior de um estabelecimento, e sendo questionado, acabou confessando a autoria do furto. Em sua posse estava apenas o celular da vítima, sendo que o rapaz ainda informou aos policiais o local onde teria abandonado o referido objeto de furto.

A bolsa foi encontrada nas imediações da Rua dos Domingues, e o indivíduo, de 25 anos, foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para realizar um atendimento médico de praxe. Em seguida, ele foi levado até o plantão policial, onde foi autuado em flagrante pelo delito cometido. Segundo o seu depoimento, ele teria praticado a ação porque estava em abstinência química e venderia os objetos para conseguir comprar os entorpecentes no qual ele é usuário.

Ele foi conduzido até a cadeia de Santa Ernestina (SP), onde ficará a disposição da Justiça.

Compartilhe esta notícia: