Centro Cultura Adesca continua com exibições de filmes quinzenais

Compartilhe esta notícia:

Centro Cultural Adesca – Oficinas Culturais – Taquaritinga em parceria com “Ponto Mis” do Estado de São Paulo continua suas exibições de filmes quinzenais com uma seleção especial de filmes e atividades.

No dia 25 de abril de 2018 às 14h, será exibido o filme “Os 12 Trabalhos” do Diretor Ricardo Elias. A sinopse do filme trás recém-saído da Febem, Heracles (interpretado por Sidney Santiago) tenta superar seu passado em busca de um serviço honesto como motoboy. Para conseguir o emprego, o adolescente tem de realizar doze tarefas cruzando todos os bairros paulistas e suas armadilhas. Uma leitura contemporânea do mito de Héracles no caos urbano de São Paulo.

O programa Ponto Mis apoia a criação de espaços alternativos de exibições em cidades do Estado de São Paulo para promover o acesso ao cinema e a formação de publico, todas as atividades são gratuitas!

“Convidamos a população para prestigiar e conhecer nosso trabalho, a cada 15 dias estaremos com sessões às 14h na sala de exibições da Adesca”, finalizou Fabrício Lotério, Diretor da instituição.

O projeto Centro Cultural Adesca: Oficinas Culturais é realizado pelo Governo do Estado de São Paulo através da Secretaria de Estado da Cultura – Programa de Ação Cultural (ProAC/ICMS) e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Taquaritinga através da Secretaria de Desenvolvimento Social (Chamamento Público) e Secretaria Municipal de Cultura.

Compartilhe esta notícia: