Atletas da Fundação Edmilson participam de amistoso

Compartilhe esta notícia:

Aconteceu no sábado, dia 21 de abril,  mais um amistoso na categoria Sub-14 (minicampo) entre os garotos da Fundação Edmilson, representado pelo professor Juliano Silva, e a Escolinha Bate Bola, representado pelo professor Ricardo “Delo” Miguel. O amistoso aconteceu nas dependências da escolinha Bate Bola em Taquaritinga.

Mais importante que o resultado, foi à socialização e interação entre alunos e pais que prestigiaram o evento! Ao término dos quatro tempos de jogo os alunos e familiares serviram-se de um delicioso lanche.

Parabéns pela iniciativa dos educadores e mais ainda pela “assinatura” que deram ao evento: “não queremos o melhor jogador, mas sim um melhor ser humano”, finalizou Elaine Broisler Coordenadora Geral da instituição.

O esporte é capaz de transformar vidas, ainda mais se estiver relacionado ao trabalho de organizações sérias que lutam pelo fim de situações de vulnerabilidade social. A Fundação Edmilson através do projeto Jogada Nota 10 oferece oficinas gratuitas de esportes para crianças e adolescentes da cidade como objetivo de promover protagonismo social dos beneficiados, além é claro de criar condições para a melhora no desempenho escolar e potencializar futuras oportunidades de inserção profissional.

O Projeto Jogada Nota 10 da Fundação Edmilson é financiado com recursos da Lei Federal de incentivo ao Esporte. A Fundação Edmilson fica localizada à Rua Domingos Morano, 261 – Jd. São Sebastião em Taquaritinga-SP.

Compartilhe esta notícia: