3 indivíduos furtam grande quantia em mercadoria de estabelecimento no Bairro Talavasso

Compartilhe esta notícia:

Outro furto registrado na última terça-feira (24) em Taquaritinga (SP), mais precisamente às 16 horas, em um estabelecimento localizado na Rua dos Trabalhadores, no bairro Talavasso. Os agentes da PM foram informados sobre o fato e iniciaram uma vistoria nas imediações do bairro, sendo que, em determinado momento, encontraram alguns rapazes pela área.

Ao notarem a presença dos agentes, os jovens entraram em uma residência, atitude que acabou chamando a atenção dos policiais. Eles foram abordados, e indagados sobre os fatos, todos negaram a pratica do furto.

Após um dos jovens, de 17 anos, ter demonstrado nervosismo excessivo durante os questionamentos, ele acabou confessando a autoria do delito, explicando que estava no interior de um clube de lazer daquela área na companhia dos outros suspeitos, que possuem 19 e 21 anos. Em um instante, um deles teria o chamado para realizar a ação criminosa. Posteriormente, segundo as informações do adolescente, todos se dirigiram até o referido bar, onde acabaram pulando o muro e arrombando uma janela de um dos cômodos. Do local, foram subtraídos cerca de 51 unidades de bebida alcóolica (cerveja), três litros de bebidas destiladas e 57 maços de cigarros, guardando os referidos produtos no clube indicado por eles.

Em vistoria pelo local, as bebidas foram localizadas em um dos freezers da área, e o restante da mercadoria foi encontrada no interior de uma bolsa que estava na cozinha da casa.

Após a ação, todos foram levados até a Delegacia de Polícia Civil, onde o Delegado de Plantão elaborou o boletim de ocorrência por Furto. Após prestarem depoimento, foi dada a voz de prisão a um dos envolvidos, sendo encaminhado até a cadeia pública de Santa Ernestina (SP) para aguardar a realização da audiência de custódia.

O adolescente foi liberado para sua genitora, com o compromisso de ser apresentado ao MM. Juíz da Vara da Infância e Juventude do município, para serem tomadas as medidas cabíveis. O outro jovem envolvido acabou sendo liberado.

Compartilhe esta notícia: