Cursos de curta duração são destaque no Senac Jaboticabal

Compartilhe esta notícia:

Formações têm início em maio e estão com inscrições abertas para 45 vagas nas áreas de tecnologia e gestão de negócios.

Destinados aos profissionais que buscam atualização ou têm pressa em ingressar em uma nova área de atuação no mercado, os cursos de curta duração do Senac Jaboticabal são importantes aliados no processo de aprimoramento. Para atender às demandas, a unidade oferece novas turmas nas áreas de tecnologia da informação e gestão e negócios, com início em maio.

No total, são 45 vagas distribuídas entre as formações de Gestão de Custos e Formação de Preço, Administração e Planejamento da Produção e CorelDRAW X8 e Photoshop CC – ilustração digital e tratamento de imagem. As aulas iniciam a partir de 12 de maio; e as inscrições já estão abertas.

Wellington Argolo, gerente do Senac Jaboticabal, pontua que as qualificações possibilitam uma experiência mais imersiva no mundo do trabalho. “Além de ser uma oportunidade para complementar os perfis profissionais com habilidades teóricas e práticas, as aulas duram poucos meses e facilitam a inserção do aluno no ambiente corporativo”, afirma.

Na área de gestão e negócios, o curso Gestão de Custos e Formação de Preço ensina a controlar e adequar a estrutura de custos e preços de vendas, articulando conhecimentos sobre modelos específicos e condições de mercado. Durante as aulas, os participantes terão acesso aos conhecimentos sobre a proposição e resolução de problemas, bem como as ações financeiras do dia a dia.

A qualificação Administração e Planejamento da Produção capacita o profissional a planejar, controlar e programar os recursos e materiais requeridos nas operações de uma empresa. Outro curso em destaque é o CorelDRAW X8 e Photoshop CC – ilustração digital e tratamento de imagem. Inédita na unidade, a formação tem o intuito de tornar o aluno apto a criar e desenvolver imagens vetoriais e layouts de páginas para os meios impressos ou digitais.

Os interessados nas qualificações podem aproveitar a campanha do Senac São Paulo, que garante 30% de desconto em todos os cursos livres e técnicos presenciais. Mais informações pelo Portal www.sp.senac.br/jaboticabal ou pessoalmente na unidade.

Serviço:

Gestão de Custos e Formação de Preço

Data: aos sábados, de 12 de maio a 7 de julho de 2018

Horário: 8h30 às 12h30

Administração e Planejamento da Produção

Data: aos sábados, de 19 de maio a 14 de julho de 2018

Horário: 8h30 às 13h30

CorelDRAW X8 e Photoshop CC – ilustração digital e tratamento de imagem

Data: aos sábados, de 19 de maio a 25 de agosto de 2018

Horário: 8h30 às 13h30

Local: Senac Jaboticabal

Endereço: Rua 24 de maio, 831

Informações e inscrições: www.sp.senac.br/jaboticabal ou presencialmente na unidade.

Compartilhe esta notícia: