Santos perde para o Bahia no minuto final

Compartilhe esta notícia:

A equipe comandada por Jair Ventura vinha de três jogos seguidos só vencendo, entre eles, vitória na primeira rodada do Brasileirão contra o Ceará. No entanto, contra o Bahia, pela segunda rodada do Brasileiro, um gol sofrido no último minuto, acabou com a sequência da equipe. Na partida disputada em Salvador, o Peixe sofreu novamente com a falta de criação.

A melhor chance dos comandados de Jair Ventura aconteceu com Léo Citadini, que subiu sozinho para cabecear, mas acabou desperdiçando. Em um todo, o Bahia foi melhor, tendo em vista que Vanderlei foi o principal nome do confronto com pelo menos três grandes defesas.

Foto: Reprodução

O Santos que não criava, contou com a estreia de Bruno Henrique no Brasileirão e com o retorno dele na equipe. Sempre importante lembrar que o atacante foi o grande nome do Peixe na temporada passada. Afastado por uma lesão no olho desde janeiro, o atleta retornou ao time ainda sem ritmo. Entretanto é uma peça importante que Jair Ventura terá para o restante da temporada. Na Copa Libertadores, Bruno está suspenso e só poderá atuar na última partida da fase de grupos.

A derrota acabou com o bom momento de três vitórias seguidas. Mas o Santos já virá a chavinha, pois na terça-feira (24), às 21h30, a equipe enfrentará o Estudiantes pela Copa Libertadores da América.

Compartilhe esta notícia: