São Paulo vacila, cede o empate e está eliminado da Copa do Brasil

Compartilhe esta notícia:

Na noite de quinta-feira (19), 29 mil torcedores foram ao Morumbi para apoiar o São Paulo, que precisava vencer o Atlético-PR por dois gols de diferença para passar as oitavas de finais da Copa do Brasil.

O jogo começou bom para o Tricolor, que pressionava a saída de bola buscando em todo o momento diminuir a vantagem do rival. Em uma linda jogada de Nenê, Valdivia abriu o placar. O resultado levava a disputa aos pênaltis.

O Atlético-PR não assustava o goleiro do São Paulo Sidão. O time de Fernando Diniz pouco chegou ao gol adversário. Ainda na primeira etapa, Nenê chutou de fora de área para fazer o segundo gol do Tricolor, com ajuda já que a bola desviou em Tiago Heleno matando o arqueiro Santos. O resultado que dava a classificação direta ao clube do Morumbi as oitavas de finais.

Foi então que o Atlético-PR acordou no jogo. No fim da primeira etapa, Liziero cometeu pênalti bobo e Guilherme diminuiu o placar.

Foto: Miguel Locatelli / Site Oficial

Na segunda etapa, nos primeiros minutos, somente o Furacão jogou. Após boa troca de passes, Rosseto empatou o placar. O São Paulo tinha que sair pra cima e por muito pouco não levou a virada.

Precisando de ao menos um gol para levar aos pênaltis, o time de Aguirre teve algumas chances. Uma com Nenê, uma com Diego Souza e outra com Régis, que na oportunidade nem chutou e nem cruzou.

Com o empate em dois a dois, o São Paulo está eliminado da Copa do Brasil e agora disputa apenas duas competições: Brasileirão e Copa Sul Americana.

Compartilhe esta notícia: