Arbitragem erra e Corinthians vence o Independiente pela Libertadores

Compartilhe esta notícia:

O Corinthians foi à Argentina e venceu o Independiente na noite desta quarta-feira (18) por um a zero com gol de Jadson. Nos minutos finais, Silvio Romero empatou a partida, mas o gol foi mal anulado pela arbitragem.

Com o resultado, o Timão fica bonito no grupo, com sete pontos, enquanto o Millonarios tem quatro pontos e Independiente e Deportivo Lara tem três pontos. Para ajudar, o Corinthians terá mais dois jogos em Itaquera no returno.

O primeiro tempo o Corinthians foi quem mais sofreu. O Independiente era rápido, ousado e por pouco não abriu o placar. Cássio estava em uma noite inspirada. Já Romero, ou corria ou pensava. O paraguaio foi muito importante na marcação, no entanto, perdeu duas grandes oportunidades.

Para a segunda etapa o jogo ficou mais calmo. O Corinthians com qualidade se defendia muito bem e pouco contra-atacava. Já o Independiente tentava, mas errava o arremate final.

Até que veio o bom e velho estilo corintiano sofredor. Jadson, de cabeça, subiu e balançou as redes dos argentinos. Foi a única chegada ao gol de Campanha. Timão cirúrgico abriu o placar. Ainda deu tempo do árbitro erradamente anular um gol dos argentinos. Agora, o Corinthians volta a ficha para o Brasileirão. Domingo (22), às 11h, enfrenta o Paraná, em Curitiba, pela segunda rodada do Brasileirão.

Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians
Compartilhe esta notícia: