Veículo acaba caindo em cratera após asfalto ceder durante a chuva na noite de domingo (15)

Compartilhe esta notícia:

No início da noite de domingo (15), por volta das 19 horas, um veículo acabou caindo em um buraco causado pelo rompimento do asfalto nas imediações da Rua Líbero Badaró, próximo ao cruzamento da via com a Avenida Vicente José Parise.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pelo proprietário do carro, de 30 anos, ele declarou que transitava pela via no sentido bairro-centro, e em determinado momento, foi realizar uma manobra para estacionar o automóvel. Neste instante, o pavimento do local desmoronou, e o carro acabou afundando na via pública. Trata-se de um veículo Fiat Palio, ano 2012, de cor cinza, com placas aqui de Taquaritinga/SP.

O condutor ainda relatou em sua versão que, há cerca de 20 dias, uma equipe do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Taquaritinga (SAAET) realizou uma manutenção na tubulação da área.

Felizmente, não houve feridos, e o carro sofreu danos de pequeno porte. Na manhã de segunda-feira (16), uma equipe da Prefeitura Municipal já havia reparado parcialmente o prejuízo causado na região, sinalizando devidamente o local e preenchendo a abertura com material provisório.

Compartilhe esta notícia: