Presidente da Câmara pede a adesão de Taquaritinga no Programa ‘Asfalta São Paulo’

Compartilhe esta notícia:

Iniciativa Governo do Estado de São Paulo que visa auxiliar os municípios com dificuldade de pavimentação.

Na última segunda-feira, 16 de abril, a Câmara Municipal de Taquaritinga realizou a terceira sessão ordinária do mês de abril, e durante a sessão, o presidente da Casa de Leis, o vereador Rodrigo de Pietro, aproveitou a oportunidade e enviou indicação para que o prefeito proceda aos trâmites necessários para adesão de Taquaritinga no Programa “Asfalta São Paulo”.

O programa visa auxiliar os municípios com dificuldade de pavimentação a realizarem essa tarefa através das atas de registro de preços, instrumento mais ágil para licitação. Segundo De Pietro a, prefeitura deve realizar esse procedimento e ter já pronta uma classificação de fornecedores com menor preço do produto/serviço. Solicitou que a Prefeitura local realize esses procedimentos e faça urgente adesão ao Programa, visto tal convênio não ser realizado nos 3 (três) meses que antecedem a eleição.

O vereador ressaltou ainda que informações dão conta que centenas de municípios do Estado estão aderindo ao Programa “Asfalta São Paulo” e Taquaritinga não pode ficar de fora. Solicito, por oportuno, encaminhamento de ofício no mesmo teor ao estadual Rafael Silva para que interceda junto ao Governo do Estado de São Paulo para que nossa cidade possa ser contemplada e inclusa nesse Programa.

Compartilhe esta notícia: