Clube Náutico Taquaritinga agita o final de semana

Ludmila e Oba Oba Samba House são as atrações principais nos dois dias de festas

O Clube Náutico de Taquaritinga promove neste final de semana dois dias de grande agito em sua sede de campo. Na sexta-feira, 20 de abril acontece a 14° Festa a Fantasia, que neste ano tem como atração principal a cantora carioca Ludmila, já no sábado, 21 de abril está programado After Party, com Oba Oba Samba House e muitos DJ’s agitando a partir das 17h.

Neste ano a festa comandada pelo presidente Chico Bellan, com total organização do promoter Zé Sergio Dias, conta com um verdadeiro time de atrações. Na sexta-feira, Ludmila é a atração principal, mas além da cantora carioca, a festa conta ainda com: Mailson & Gabriel; Matheus Giordano; Iran Ladies; Eletronic Stage: L.O.A.; Dj Pimenta; Gu Pegler e Panoramix & Henosis.

Já no sábado, o agito começa às 17h com um super esquenta com Dj’s Two Tronic ( Deep House), às 17h, seguindo com Lucas Pacheco (Tech House), às 19h e finalizando com Insane Minds (Progressive Trance), às 21. Após os Dj’s a festa segue com as bandas taquaritinguenses Zambinos, Studio Um. No sábado a atração principal fica por conta da banda Oba Oba Samba House, que a alguns anos despontou no cenário nacional. Para finalizar Eletronic Stage com: Rigolin; Gu Pegler; The Prodigies e Biooak.

Os ingressos ainda podem ser adquiridos nos pontos de vendas para visitantes em Taquaritinga: Cotai Auto Posto, Eldorado Convenience, D&D Confecções, Escritório do Clube e Portaria do Clube. Em Matão: Carol Modas e Serginho Calçados. Cândido Rodrigues: Posto São Francisco. Guariroba: Lanchoneto Ponto Com Vc. Itápolis: Loja João Brasil. Jaboticabal: D&D Confecções. Monte Alto: Auto Posto Primavera. Santa Ernestina: Lotérica Santa Ernestina.

Já o ponto de venda para associados em Taquaritinga: Escritório do Clube e Portaria do Clube. Em Matão: Serginho Calçados.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."