CAT realiza treino técnico e tático na manhã desta quarta-feira

Compartilhe esta notícia:

Em busca de lateral, Marcelo está perto de acerto com o CAT.

Na manhã desta quarta-feira (18), os jogadores do Clube Atlético Taquaritinga (CAT) fizeram um trabalho físico e tático no Estádio Municipal. No período da tarde, os atletas estarão de folga.

O volante Altair, com um dores no pé foi o desfalque do treinamento, entretanto, já está fazendo um trabalho para recuperação, a fim de estar em campo na partida do domingo (22), contra a Catanduvense, em casa.

O técnico Vitor Mosca definirá a equipe no treino de amanhã, por ora, somente observa os atletas que tem no elenco.

  • Em busca de lateral, Marcelo está perto de acerto com o CAT

Não é segredo pra ninguém que as laterais do Clube Atlético Taquaritinga (CAT) são até o momento o maior problema da equipe nessas duas rodadas do Campeonato Paulista da 4ª Divisão. Mas, a diretoria está trabalhando para a resolução do problemas junto com o novo técnico Vitor Mosca.

É bem provável que nas próximas horas, o Leão confirme a contratação de dois laterais, um esquerdo e um direito, além de um atacante, que chegariam para ficar à disposição de Mosca já para o duelo de domingo contra a Catanduvense.

O nome dos reforços são mantidos em sigilo, mas o lateral direito Marcelo, que estava atuando no Grêmio Osasco, na Série A3, está bem perto de acertar sua vinda a Taquaritinga. O jogador de 21 anos, foi titular na A3 pelo Grêmio Osasco e jogou o Campeonato Paulista Sub-20, da Segunda Divisão em 2017.

Compartilhe esta notícia: