Copeiro, o São Paulo empata na Argentina com o Rosário

Compartilhe esta notícia:

O São Paulo ficou no zero a zero contra o Rosário Central, jogando fora de casa, na partida de ida da primeira fase da Copa Sul Americana. O jogo mostrou que a equipe de Diego Aguirre realmente é Copeira, já que jogou com um atleta a menos desde os 35 minutos do primeiro tempo, quando Rodrigo Caio foi expulso. Com o resultado, basta uma vitória simples para que o São Paulo avance para a segunda fase. Empate sem gols leva a disputa aos pênaltis. Já empates com gol, dá a classificação aos argentinos.

O São Paulo utilizou a partida para testar o esquema com três zagueiros. No começo foi complicado. Ninguém acertava nada. A equipe não conseguia sair jogando. Com a saída de Reinaldo e a expulsão, injusta, de Rodrigo Caio, o Tricolor precisou abdicar da vitória e tentar apenas os contra-ataques. Nenê foi o mais perigoso, fazendo o arqueiro Ledesma trabalhar no primeiro tempo e o assustando com uma bola na trave na segunda etapa.

Aliás, o segundo tempo o Tricolor só se segurou, jogando fechado o time não deu chances ao time argentino. O próximo jogo do São Paulo acontece na segunda-feira (16), na estreia do Campeonato Brasileiro, contra o Paraná.

Foto: Reprodução
Compartilhe esta notícia: