Palmeiras empata em casa com Boca, mas segue líder do grupo na Libertadores

Compartilhe esta notícia:

Um jogo horrível entre Palmeiras e Boca que terminou empatado por 1 a 1, com gol de Keno para o Verdão e Tevez para o Boca. Ao menos, a equipe brasileira termina o primeiro turno do grupo com sete pontos, dois a mais do que os argentinos. As equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 25 de abril, desta vez em Buenos Aires.

O primeiro tempo começou com Felipe Melo dando uma entrada maldosa em Ábila, com o lance já parado. Poderia ter sido expulso. O Boca travou o Verdão que não conseguia jogar. Ligações diretas eram feitas em todos os instantes pelo time de Roger Machado, que pouco criou.

Na segunda etapa algumas alterações: William entrou na vaga de Borja, Moisés na vaga de Lucas Lima, que foi vaiado por uma parte do estádio. Guerra entrou na vaga de Bruno Henrique. O time ficou mais rápido e mais inteligente. Mas, a criação ainda era pouca. Ao menos a defesa estava segura com os criticados Antônio Carlos e Tiago Martins.

Foto Reprodução

Em um vacilo de Jara, que escorregou, Guerra cruzou para keno abrir o placar, aos 44 do segundo tempo. Resultado que levava o Palmeiras a nove pontos. Mas, aos 46, Antônio Carlos calculou mal o tempo da bola e Tevez empatou após jogada de Pavón.

Final no Allianz Parque! Tudo igual em um dos jogos mais aguardados dessa fase de grupos da competição. A volta, acontece no dia 25 de abril na temida La Bombonera.

Compartilhe esta notícia: