Caminhão pega fogo na Rodovia Washington Luiz

Ocorrência aconteceu no Km 332.

No último domingo, 8 de abril, o Corpo de Bombeiros de Taquaritinga se deslocou até a Rodovia Washington Luiz, mais precisamente no Km 332, para controlar o incêndio em um caminhão que transitava pela via.

Segundo informações obtidas junto ao motorista, o incêndio teve início na cabine do caminhão. O mesmo tentou apagar com extintores, mas não obteve êxito. Uma das grandes preocupações desta ocorrência era com a carga, tendo em vista que o caminhão transportava aproximadamente 45.000 litros de gasolina.

Por sorte e competência os bombeiros de Taquaritinga conseguiram controlar o incêndio com espuma química antes que as chamas chegassem à carroceria do veículo.

Participaram desta ocorrência os bombeiros: sargento Mazzola, cabo Rivarolli, Novaes, Cesar, Ronaldo e Luciano Azevedo.

 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."