Procedimento: Ipremt convoca servidores aposentados e pensionistas

Compartilhe esta notícia:

Objetivo é abertura de conta no Banco Santander.

Conforme o superintendente Aristeu de Campos Silva, do IPREMT (Instituto de Previdência dos Funcionários Públicos Municipais), os aposentados e pensionistas da Prefeitura de Taquaritinga  estão sendo convocados a comparecer pessoalmente ou por representante devidamente munido de procuração atual e específica no Clube da Velha Guarda (Rua Marechal Deodoro, número 1.525), com cópias simples do RG, do CPF e do comprovante de residência atualizado par dar início ao procedimento de abertura de conta no Banco Santander Brasil S/A.

É que o  contrato administrativo firmado no ano de 2011 com a Caixa Econômica Federal (CEF) chegou ao fim, sem a possibilidade de mais prorrogações. Com isso, foi realizada licitação na modalidade tomada de preços para contratar instituição financeira com o intuito de gerenciar a folha de pagamento das aposentadorias e pensões do IPREMT em dezembro do ano de 2017. Todavia, apenas e tão somente o Banco Santander S/A demonstrou interesse em participar do referido certame e logrou-se vencedor com a melhor proposta.

De acordo com a superintendência do IPREMT, a ausência de conta salário ou conta corrente na nova instituição financeira inviabilizará e suspenderá o pagamento da conta da aposentadoria ou pensão do servidor, por isso é importante o comparecimento para abertura da conta bancária. Veja a tabela:

Dia 11: letras A a C; dia 12: letras D a I; Dia 13: letras J a L; dia 16: letras M; dia 17: letras N a T; dia 18: letras U a Z.

Compartilhe esta notícia: