São Paulo perde na Copa do Brasil, mas sai vivo da Arena da Baixada

Compartilhe esta notícia:

O São Paulo mais uma vez jogou na Arena da Baixada e mais uma vez não conseguiu vencer. Ontem, foi derrotado por dois a um. Mesmo assim, o resultado acabou sendo positivo, em vista do futebol apresentado.

Em duas falhas do setor defensivo, o São Paulo levou dois gols. Um de Pablo, aos 23 minutos do primeiro tempo e outro de Paulo André, aos 15 minutos do segundo tempo. Tréllez ainda descontou e fez com que a equipe chegasse com mais chances na partida de volta, na quinta feira (19), onde o Tricolor terá que vencer por dois gols de diferença. Vitória por um gol, levará a disputa as penalidades.

A partida foi do jeito que todos imaginavam. O Atlético-PR de Fernando Diniz com a posse de bola, tocando de um lado para o outro. O São Paulo correndo atrás. Quando tinha a posse de bola, os comandados de Aguirre tentavam os lançamentos, que muitas vezes foram cortados pelos defensores. Em um desses lançamentos, o Atlético PR recuperou a bola. Rodrigo Caio falhou e Pablo abriu o placar. Já no segundo tempo, o São Paulo voltou a errar com Reinaldo e Paulo André fez dois a zero.

Reinaldo até se redimiu, após cruzar a bola para Tréllez diminuir o placar. Agora, o Tricolor se prepara para outro mata-mata, na quinta-feira (12), a equipe vai a Argentina, jogar na Copa Sul Americana, contra o Rosário Central.

Compartilhe esta notícia: