Dia do Trabalho será comemorado em Taquaritinga com muito esporte e lazer

Compartilhe esta notícia:

Prefeitura já definiu programação que inclui até Torneio de Dominó.

A Prefeitura de Taquaritinga, através da Secretaria de Esporte e Lazer do Município, comandada pelo vereador licenciado José Roberto (Beto) Girotto, já divulgou a programação de 1º de Maio (Dia do Trabalho), com muitas atividades esportivas e de lazer, que inclui até mesmo um Torneio Municipal de Dominó, denominado “Profª Rosa Faride Hudari Bossolane”, a ser realizado no dia 1º de maio, às 8h30, na Cancha Municipal de Malha José Maria Alexandre, no Complexo Santa Cruz (antiga Cecap). As inscrições poderão ser feitas até 27 de abril (uma sexta-feira), no horário das 7h às 12h30, na Secretaria de Esporte e Lazer, pelo telefone (16) 3252-5737 ou e-mail [email protected] . Haverá troféus para duplas 1º ao 3º colocados e medalhas para as duplas do 4º ao 10º colocados.

Haverá ainda Torneio Municipal de Truco “1º de Maio”, às 8h30, na Cancha Municipal de Malha José Maria Alexandre, no Bairro Santa Cruz, com premiação de troféus para as duplas colocadas de 1º ao 3º e medalhas para as duplas colocadas de 4ª ao 10ª. As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de abril na Avenida João Perissinotti, número 455/475, ou também no dia do evento. Outra novidade é o Torneio de Futebol na categoria Veterano (a partir de 45 anos de idade) que será disputado no Campo de Futebol “José Roberto Bueno da Silva”, no Jardim São Sebastião. Haverá troféus e medalhas para as equipes campeã e vice-campeã.

Além do Torneio Municipal de Malha, que será disputado com duplas masculinas, também está marcada a 34ª Prova Pedestre “1º de Maio”, oficializada pela Lei 4.407, do dia 18 de abril de 2017, e denominada Corrida do Dia do Trabalhador “Professor Edson Luiz Straccini”, com percursos de 2.500 metros, 7.000 metros e 10.000 metros. Todos eles serão encerrados na praça 1º de Maio (ao lado do Terminal Rodoviário). Ao fazer sua devida inscrição (até 27 de abril) o atleta deverá providenciar os dados: nome completo, data de nascimento, idade, categoria correta e a equipe (cidade).

Compartilhe esta notícia: