Veja as últimas informações do tricolor do Morumbi

Compartilhe esta notícia:

  • São Paulo tenta negociar novo contrato com Militão

Não é de hoje que a diretoria do São Paulo está tentando fazer um novo contrato com o hoje, lateral direito, Eder Militão. O atleta de 20 anos tem seu vínculo acabando no dia 12 de janeiro de 2019, com isso, um pré-contrato já poderá ser assinado julho.

O atleta teve procura de clubes italianos e do Porto, de Portugal, mas até o momento, nada foi concretizado. O medo do Tricolor é perder o atleta de graça.

As negociações de um novo acordo com Militão se iniciaram lá trás, quando Vinícius Pinotti, ainda era diretor de futebol. Até o momento, ninguém ainda conseguiu seduzir o jovem a renovar o vínculo, tarefa que desde o início do ano passou a ser de Raí.

  • Liziero é procurado pelo Bordeaux

O volante Liziero, que jogou apenas seis partidas pelo São Paulo, despertou interesse do Bordeaux da França. O clube europeu tem observado o atleta e pretende leva-lo para atuar no velho continente.

O São Paulo ainda está tranqüilo com a situação, já que Liziero tem contrato com o clube do Morumbi, até 2020.

Uma das apostas do Diego Aguirre, o jogador perdeu o pênalti contra o Corinthians que eliminou o São Paulo, entretanto, tem sido um dos principais jogadores de novo São Paulo. A diretoria acredita que em breve, um novo contrato com Liziero será feito.

  • Régis pode ser a novidade do São Paulo na Copa do Brasil

O lateral direito Régis pode ser a levado a Curitiba, onde o Tricolor enfrenta o Atlético-PR, pela primeira partida da quarta-fase da Copa do Brasil. O duelo acontecerá na quarta-feira (4), na Arena da Baixada.

Régis chegou ao São Paulo sem custos vindo do São Bento de Sorocaba. Na oportunidade, foi um dos melhores jogadores da equipe. Ele tem contrato com o time do Morumbi até abril do ano que vem.

O jogador chega para brigar por uma vaga com Eder Militão. Treinando com o elenco há três semanas, Régis se diz totalmente adaptado ao clube.

  • São Paulo segue trabalhando para encarar o Atlético-PR

Neste fim de semana, o São Paulo não teve folga. A equipe comandada por Aguirre trabalhou tanto no sábado, 31 de março, como no domingo, 1º de abril. No entanto, ambos os treinamentos foram fechados para a imprensa.

Para a partida contra o Atlético-PR, pela Copa do Brasil, o comandante Diego Aguirre não terá o atacante Valdivia, com uma lesão muscular. O zagueiro Anderson Martins, segue tratando uma dor nas costas, por ora, segue fora. A boa notícia foi o retorno de Junior Tavares, que retomou os trabalhos.

A partida entre Atlético-PR e São Paulo acontece na Arena da Baixada, nesta quarta-feira (4), às 21h45. Aguirre ainda não deu sinal quem serão os titulares para este duelo. Essa foi à segunda vez na temporada, que o clube do Morumbi teve uma semana de preparação.

Compartilhe esta notícia: