Palmeiras vence o primeiro confronto da final do Paulista

Compartilhe esta notícia:

Jogando em Itaquera, Corinthians e Palmeiras se enfrentaram pelo primeiro jogo da final. Com muita raça, briga e discussões, a partida terminou com vitória Alviverde, por 1 a 0, com gol de Borja, logo no início da partida.
O colombiano por sinal é o artilheiro isolado da competição com sete gols e esteve fora dos jogos semifinais contra o Santos. Mostrou que fez falta.
O Palmeiras vencia por 1 a 0, quando no final do primeiro tempo, após uma disputa de lateral, começou uma enorme confusão. Felipe Melo e Clayson acabaram expulsos, após um agredir o outro.

Foto: César Grecco

Com um a menos, com mais espaços dentro de campo, o jogo foi mais tático do que técnico. Poucas foram as oportunidades de ambos os lados. No fim, uma vitória Alviverde que não acontecia há 4 jogos. Foi a primeira derrota de Carille para o rival.
Agora, no dia 8 de abril, o Corinthians precisará vencer o jogo da volta por dois de diferenças para ser campeão. Vitória por um gol, leva a disputa aos pênaltis. O Palmeiras que tinha a vantagem de decidir em casa, agora tem a vantagem também do empate.
O Timão tem ainda a semana livre para trabalhar, ao contrário do Palmeiras, que na terça-feira (3), enfrenta o Allianza Lima.

 

Compartilhe esta notícia: