As últimas informações dos quatro grandes times de São Paulo

Compartilhe esta notícia:

Palmeiras e Corinthians ligados na final; São Paulo e Santos reforços, desfalques e novidades

  • Com pouco tempo para treinar, Carille não define o Corinthians

O técnico Fabio Carille sempre divulgou a escalação do Corinthians antecipadamente, no entanto, desta vez, o técnico ainda não definiu quem serão os onze que começarão a partida deste sábado (31), às 16h30, na Arena Corinthians, contra o Palmeiras.

Carille preferiu a conversa, do que o treino tático. Ele terá o retorno de Balbuena e Romero, que estavam na seleção do Paraguai. Além disso, Jadson deve ficar no banco de reservas, sendo uma opção ao treinador.

O provável Corinthians para a decisão: Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique, Sidcley, Gabriel, Maycon, Romero, Matheus Vital, Rodriguinho e Clayson. Assim como fez no jogo da primeira fase, Carille não deve ter uma referência, apostando no 4-2-4.

  • Roger Machado realizou um treino fechado para a imprensa

O Palmeiras fechou o último treino antes da decisão contra o Corinthians neste sábado (31), na casa do adversários, às 16h30. Mas, não foram só os jornalistas que ficaram do lado de fora. Centenas de torcedores com bandeiras, fogos de artifícios, fumaças verdes entoavam gritos de apoio ao Verdão.

No trabalho, Roger seguiu com duas dúvidas: Marcos rocha retornará a equipe titular? E Borja, entrará jogando ou keno segue? Essas dúvidas serão respondidas apenas momentos antes do confronto, quando o treinador divulgar a escalação.

O provável Palmeiras para a decisão: Jailson, Marcos Rocha (Tchê-Tchê), Antônio Carlos, Thiago Martins, Vitor Luis, Felipe Melo, Bruno Henrique, Lucas Lima, Dudu, Willian, Borja (Keno).

  • Carneiro perto do São Paulo

Restam apenas os exames médicos para que o São Paulo anuncie o jogador uruguaio Gonzalo Carneiro, de 22 anos, como reforço do clube.

O Tricolor está pagando R$ 2,6 milhões para ter 50% do passe do atleta, e vê a negociação com um possível lucro em uma venda futura. O atleta chega indicado por Lugano, superintendente de relações e pelo técnico Diego Aguirre.

Recuperando-se de um pubalgia, o jogador ainda não atuou na temporada, mas segundo o São Paulo, o reforço está próximo de entrar em campo.

  • Valdivia será desfalque contra o Atlético-PR

O atacante Valdivia seguirá fora da equipe do São Paulo para a partida contra o Atlético-PR, pela Copa do Brasil, no confronto que será disputado na Arena da Baixada. O jogador sofreu uma lesão na coxa, no duelo de volta contra o São Caetano, pelas quartas de finais do Paulistão.

A intenção da comissão técnica, é que o jogador esteja apto para a partida contra o Rosário Central, na Argentina, pela Copa Sul Americana, que acontece daqui há 11 dias.

Com isso, o técnico Diego Aguirre terá um problema para o primeiro confronto da Copa do Brasil. Sem Valdivia, ao menos no Paulistão, a opção foi para a entrada de mais um volante na equipe.

  • Léo Citadinni perto de um retorno ao Peixe

O Santos está próximo de ter um importante reforço na equipe. Léo Citadinni que sofreu uma contratura na coxa, já iniciou uma transição no gramado e deve estar à disposição em breve.

O jogador ficou afastado das duas semifinais contra o Palmeiras, e pode aparecer na partida contra o Estudiantes. Mas, ainda é dúvida para o duelo.

Citadinni e Alison foram os escolhidos por Jair Ventura para atuarem como volantes, quando a dupla se acertou, veio a lesão de Citadinni, no momento mais importante até aqui da temporada.

Compartilhe esta notícia: