Preparação: Diretoria continua reforçando a equipe cateana para a 4° Divisão

Compartilhe esta notícia:

Equipe tem a última semana de preparação antes da estreia em casa, contra o Bandeirante

Restando apenas uma semana para o início do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, o CAT – Clube Atlético Taquaritinga – acertou mais algumas contratações, como é o caso do atacante Gregory (foto), que estava jogando no Distrito Federal.

O jogador, que defendeu o José Bonifácio na temporada passada, chega para resolver um problema do ataque, que ainda não tinha um homem gol contratado. O atleta tem aval do técnico Carlos Alberto Seixas, que segue comandando treinos intensos no Estádio Municipal “Dr. Adail Nunes da Silva”, o ‘Taquarão’.

Além de Gregory a diretoria firmou contrato com mais dois atletas, um deles é o volante Altair (foto). O atleta chega ao Leão por empréstimo do Batatais, clube em que atuou pela Série A2. Na oportunidade, o volante era reserva da equipe.

Com passagens pelo CRB de Alagoas onde disputou a Série B, o jogador chega a Taquaritinga para brigar por uma posição de titular no meio campo. Além de Batatais e CRB, o atleta jogou no Santa Rita de Alagoas e na base de Palmeiras, Corinthians e Desportivo Brasil.

E na tarde desta quinta-feira, 29 de março, a diretoria acertou com mais um reforço para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Trata-se do Goleiro Fellipe Allison (foto) de 22 anos que atuou no campeonato sul matrogrossense deste ano pela equipe do Operário de Dourados.

Fellipe iniciou sua carreira nas categorias de base do Coritiba FC e teve passagens pelo Ceará/CE, Valério Doce/MG e Prudentópolis e Maringá no Paraná.

Com 1,90 de altura, Fellipe chega para disputar a titularidade na meta cateana com o Diego, arqueiro cedido por empréstimo pela Ferroviária de Araraquara e com o jovem Lucas Costa formado na base do CAT.

Serão três goleiros inscritos já para a estréia contra o Bandeirante de Birigui, no domingo dia 08 de abril, às 10hs, no Taquarão.

Dentro de um planejamento estratégico e considerando que Lucas Costa foi formado na base do Leão e entra na chamada “Lista B” ou “Base Livre”, a diretoria tricolor dispõe de mais uma ficha para inscrever goleiro, mas a necessidade será avaliada no transcorrer da competição.

A diretoria do Leão corre para que o todos estes jogadores estejam aptos a entrar em campo, no domingo, 8 de abril, contra o Bandeirante, no “Taquarão’.

Com o final da primeira fase da Série A3 e Série A2, algumas outras novidades devem chegar nesta semana que antecede o início da competição, mas esses atletas dificilmente terão condições de jogo, já que as documentações necessárias para as inscrições costumam atrasar. Para a estreia do certame, o CAT deve utilizar alguns atletas da lista B, que são jogadores sem limites de inscrições que são formados na equipe taquaritinguense.

Neste sábado, às 15h, o Leão enfrenta o Osvaldo Cruz no último jogo treino antes da estreia. A partida acontece no Estádio Municipal “Dr. Adail Nunes da Silva”, o ‘Taquarão. Na última sexta-feira, o Leão jogando em casa, perdeu o jogo treino para a Francana.

O CAT está no Grupo 2 da competição, ao lado de América-SP, Catanduva, Catanduvense, Fernandópolis, Inter de Bebedouro, José Bonifácio e o Bandeirante, rival da estreia.

Compartilhe esta notícia: