Fundação Edmílson realiza a Festa de Páscoa

Compartilhe esta notícia:

Cerca de 200 crianças participaram do evento.

No domingo (25), a Fundação Edmílson (de Taquaritinga) realizou a tradicional Festa de Páscoa. Na ocasião, cerca de 200 crianças participaram de diversos jogos e brincadeiras durante toda a manhã.

O evento contou com a presença de 35 voluntários do TLC – Treinamento de Liderança Cristã – que doaram o café da manhã, os lanches (cachorro-quente e refrigerantes) e se dividiram dando um valioso apoio aos educadores nas atividades recreativas.

Além dos lanches, refrigerantes, pipoca e muitas brincadeiras, ao final da festa cada criança ganhou um ovo de Páscoa, uma cortesia da empresa Chocolates Venezza, de São José do Rio Preto, que doou 330 ovos de Páscoa para atender a demanda.

No sábado (24) aconteceu o amistoso de futebol da Fundação Edmílson Jogada Nota 10. Representada pelo educador Juliano Silva, a instituição recebeu a equipe de futebol Bate Bola, do educador Ricardo Delo, e também vários profissionais.

Participaram do amistoso crianças e adolescentes de 9 a 14 anos de idade, somando um total geral de 200 participantes entre equipe e plateia. No final do evento, a fundação forneceu almoço para todos os participantes e distribuiu 100 bolas.

Ainda no sábado, atletas da Oficina de Caratê da fundação participaram da Copa Ibirá, que aconteceu naquela cidade. Os atletas receberam todo apoio da sensei Lidiana Moraes, educadora esportiva da instituição taquaritinguense.

Os prêmios recebidos foram: ouro na luta – Ryan Ordine e prata no kata – Beatriz Caroline.

Compartilhe esta notícia: