Jornal O Defensor traz nesta sexta-feira que acidente que envolveu três caminhões na Carlos Tonani deixa motorista em estado grave

Compartilhe esta notícia:

O jornal O Defensor, sempre com informação de qualidade, estampa como manchetes nesta sexta-feira (23) que “Acidente que envolveu três caminhões na Carlos Tonani deixa motorista em estado grave”. O semanário líder na Cidade e região também destaca que “Praça da Juventude será retomada pela segunda empreiteira classificada na licitação”. E mais: “Três amistosos são confirmados pelo CAT antes da estréia” e “Polícia faz flagrantes de tráfico no Jardim Maria Luiza”.

Com circulação em Taquaritinga (e distritos), Cândido Rodrigues e Santa Ernestina, o jornal O Defensor, que tem distribuição gratuita de 5 mil exemplares, traz ainda nas páginas centrais, Nossa Palavra – o editorial do semanário – mais as colunas Clikando, No Ponto, Sobe & Desce, Esporte de Primeira, Dicas do Bombeiro Educador, Evandro Camargo, Giro Político e coluna Dois Pontos.

O jornal O Defensor, que tem ainda o sistema “Comodidade” (o leitor recebe com exclusividade o semanário logo cedo em sua casa), traz também a charge da semana, foto em foco, novelas, notícias policiais, esportivas, classificados e mais, muito mais. Tudo isso em um trabalho sério, imparcial e independente, voltado única e exclusivamente para os interesses da comunidade. E você também pode enviar sugestões ou comentários para o e-mail do jornal: [email protected].

Os leitores também podem acompanhar as principais notícias de Taquaritinga e região pelo site do jornal O Defensor: www.odefensor.com.br . É só conferir e… Boa leitura!

 

 

Compartilhe esta notícia: