Corinthians faz dever de casa, vence o Bragantino e enfrenta o São Paulo nas semifinal

Compartilhe esta notícia:

O Corinthians precisava vencer o Bragantino por dois gols de diferença. E foi isso que ocorreu em Itaquera, na Arena Corinthians. Vitória por 2 a 0 e classificação para a semifinal contra o São Paulo. Os gols da vitória foram marcados por Sidcley e Maycon.

A partida começou com total pressão corintiana. Fabio Carille fez três alterações a fim de deixar a equipe mais alta. Ralf entrou na vaga de Gabriel. Junior Dutra, entrou na vaga de Emerson, que substituiria Jadson, que mais uma vez ficou de fora. E por opção tática, Matheus Vital entrou no lugar de Romero.

O Bragantino veio apenas com uma intenção: deixar o tempo passar e garantir-se na semifinal. Mas, o time de Marcelo Veiga esqueceu de jogar e chamou o Timão para o ataque.  Em uma dessas descidas, Sidcley, livre de marcação chutou cruzado, o zagueiro Gabriel ainda tentou tirar, mas sem sucesso.

Foto: Danil Vorley

O Corinthians seguia trabalhando bem a bola e o Bragantino só se defendia. Até que Maicon, em um lindo chute de fora da área fez um senhor de um gol. Dois a zero e o resultado que já servia ao time de Carille.

No segundo tempo, o Bragantino ficou alçando bola pra aérea. Em uma cobrança de falta quase chegou ao gol que levaria a disputa aos pênaltis. Mas, como só veio para se defender, a reação ficou para outra oportunidade, pois nessa, o Timão levou.

Agora, a equipe começa a se preparar para o primeiro duelo da semifinal, no domingo (25), às 16h, no Morumbi, contra o São Paulo.

Compartilhe esta notícia: