Show Verde: Palmeiras goleia o Novorizontino antes de chegar à semifinal

Compartilhe esta notícia:

Dos confrontos das quartas de finais do Paulistão, o que mais estava decidido era Palmeiras e Novorizontino, após o Verdão fazer três a zero na ida. No jogo de volta, 24 mil palmeirenses viram um treino de luxo virar goleada. 5 a 0, com direito a pênalti perdido por Felipe Melo. No agregado, o Alviverde fez 8 a 0 nas duas partidas.

Primeiro tempo definiu: lógico que era muito complicado para os visitantes passarem pelo Palmeiras, mas, o time comandado por Roger Machado não estava nem um pouco pensando no resultado da ida. Tanto que aos cinco minutos, Bruno Henrique abriu o placar.  O Verdão marcava a saída de bola, jogava em cima do adversário e aos 18 minutos, Keno, fez dois a zero.

Se enganava quem acreditava que o time iria tirar o pé. Lucas Lima brincava de jogar, com passes longos era o dono do meio campo, cansou de distribuir jogadas. Aos 34, William, após passe de Marcos Rocha e lançamento do maestro Lucas, fez o terceiro.

No final do primeiro tempo, após uma cobrança de falta rápida, Dudu levou o Verdão para o intervalo com o placar apontando 4 a 0.

Na segunda etapa, Roger Machado deu oportunidade para Edu Dracena fazer seu primeiro jogo na temporada. Mas, o Novorizontino não levou perigo a defesa Alviverde. Tchê Tchê entrou novamente na lateral direita, mostrando ser o substituto de Marcos Rocha.

No ataque, Papagaio também foi testado, e acabou marcando seu primeiro gol como profissional do Verdão. Antes, Felipe Melo havia cobrado um pênalti para cima.

Classificado à semifinal, o Palmeiras enfrenta agora Santos ou Bragantino. Contra o Novorizontino, o jogo foi uma oportunidade para realizar um treinamento de luxo.

Compartilhe esta notícia: