As últimas informações dos quatros grandes do futebol paulista

Compartilhe esta notícia:

Botafogo faz proposta por Marquinhos Gabriel

Com a lesão de João Paulo, o Botafogo fez uma proposta para ter o meio campista Marquinhos Gabriel em seu elenco. O jogador avaliou como complicada a situação de ir morar no Rio de Janeiro, por conta da violência.

Recuperando-se de lesão, o atleta disputou apenas cinco jogos com a camisa do Corinthians e esteve em uma lista para ir ao Santos, na troca por Zeca.

O técnico do Botafogo, Alberto Valentim, só fez elogios ao atleta. No entanto, a negociação é muito complicada de acontecer.

 

Pensando na bola aérea, Corinthians terá mudança contra o Bragantino

O Corinthians terá três novidades na noite de hoje, na partida diante do Bragantino, visando uma vaga nas semifinais do Campeonato Paulista: Ralf, Matheus Vital e Junior Dutra entrarão na equipe comandada por Fabio Carille.

A intenção das trocas, principalmente Ralf e Dutra, é o jogo aéreo, que a equipe corintiana sofreu tanto na partida de ida, no Pacaembu, no último domingo.

Com isso, o Corinthians vai a campo com: Cássio, Mantuan, Balbuena, Henrique, Sidcley, Ralf, Maycon, Júnior Dutra, Matheus Vital, Rodriguinho e Clayson.

 

Conselheiros seguem criticando Raí, Rocha e Leco

O São Paulo conseguiu uma vitória importante na terça-feira (20), contra o São Caetano. O técnico Diego Aguirre fez seis alterações na equipe, e mostrou que as mudanças devem ocorrer à cada jogo.

No entanto, mesmo com a classificação para as semifinais, conselheiros seguem pressionando Leco, Raí e Ricardo Rocha. A crise desta vez veio pelo pagamento de um dinheiro, caso a equipe chegasse a semifinal da competição. O entendimento dessas pessoas é que era obrigação o clube paulista passar pelo São Caetano.

Diego Aguirre que foi muito criticado em sua estreia, desta vez foi elogiado, a montagem da equipe para o jogo da volta contra o São Caetano teve maior participação da comissão técnica, que estava a mais tempo que o uruguaio com os atletas.

 

Valdivia será desfalque do primeiro jogo da semifinal

O São Paulo está esperando o adversário da semifinal, que pode ser Corinthians, Bragantino ou Santos. Para este duelo, o técnico Diego Aguirre não contará com Rodrigo Caio e Cueva em suas respectivas seleções e também não poderá contar com Valdivia.

Com uma contratura na coxa, o jogador dificilmente terá condições de atuar no primeiro embate, que ainda não tem data definida.

Valdivia vinha sendo o melhor jogador do São Paulo na temporada. Para o lugar do atleta, no intervalo da partida contra o São Caetano, Lucas Fernandes foi o escolhido. O Tricolor tem ainda no mínimo dois treinos, para que o substituto do atleta seja indicado.

 

Jair Ventura volta a pedir um camisa 10 para a diretoria

Sem vencer há cinco jogos pelo estadual, mas classificado para a semifinal, onde deve enfrentar o Palmeiras, o técnico Jair Ventura novamente pediu a contratação de um meia armador para a equipe do Santos.

Porém, o presidente José Carlos Peres, com problemas financeiros, disse que a chegada do atleta pedido pelo técnico deve demorar ainda mais um pouco e talvez, acontece apenas em 2019.

A diretoria do Peixe acredita no trabalho do treinador, e pede para que ele entenda a situação financeira da equipe, para que no próximo ano, com mais dinheiro em caixa, o time seja melhor qualificado.

Compartilhe esta notícia: