Taquaritinga na final estadual dos 22.º Jogos Regionais dos Idosos

Compartilhe esta notícia:

Taquaritinga participará da final estadual dos 22.º jogos regionais dos idosos – JORI, entre os dias 24 e 29 de março, na cidade de Praia Grande.

Os jogos são uma promoção do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, em parceira com as Secretarias de Esporte, Lazer e Juventude; Educação; Saúde e Desenvolvimento Social e da Prefeitura do Município de Praia Grande.

O evento tem o objetivo de valorizar e estimular a prática esportiva, como fator de promoção de saúde e bem estar. A faixa etária para participar é de 60 anos completos ou a completar no ano do evento.

Taquaritinga participará da final estadual dos JORI com apoio do Fundo Social de Solidariedade de Taquaritinga, Secretaria de Desenvolvimento Social, Centro de Convivência do Idoso “Professora Rosa Faride Hudare Bossolane” e Secretaria de Esporte e Lazer.

Classificaram-se os seguintes atletas:

  • Neda Horta de Lima Aiello natação, 25 metros nado costas e 25 metros nado livre.
  • Claudete Terezinha A. Colombo Simei, natação, 50 metros nado Costas
  • Silvério Cecílio, natação, 25 metros nado costas e 25 metros nado livre.

Fazem parte da Comissão Técnica os servidores José Mário Frezza, Professor Edmilson José Gandini Volpi, Professora Eva Aparecida Soldi e José Aparecido Gonçalves De Moraes.

 

Compartilhe esta notícia: