Homem é encontrado morto em seu veículo no início da tarde de ontem (20)

Compartilhe esta notícia:

No início da tarde da última terça-feira (20), pela Rua Brigadeiro Antônio Gallo, no Jardim São Sebastião, o corpo de um idoso foi encontrado em seu carro, próximo a um estabelecimento conhecido como o “Bar da Seringueira”. Segundo as primeiras informações, o homem teria sofrido um infarto, vindo a falecer dentro de seu carro.

Uma testemunha que possui amizade com a família da vítima declarou que, ao achegar na referida residência, localizou o homem no interior do automóvel, aparentemente sem vida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) junto com a equipe do Corpo de Bombeiros estiveram no local e constataram o óbito. A Polícia Científica também compareceu na área, e após a realização da perícia, o corpo foi retirado por uma funerária daqui do município.

A vítima, João de Oliveira, tinha 65 anos, era aposentado, viúvo e natural da cidade de Jales (SP). Seu corpo foi velado em sua residência e o sepultamento foi realizado na manhã desta quarta-feira (21), as 11 horas, no cemitério local.

*Com informações Alessandra Cason, Jornal da Manhã, Rádo Mix
Compartilhe esta notícia: