São Paulo joga mal e perde para o São Caetano

Compartilhe esta notícia:

Na estreia de Diego Aguirre como treinador, o São Paulo perdeu por 1 a 0 para o São Caetano. O resultado poderia ser pior. Mas, ainda nada está perdido. Terça-feira (20), às 21h, no Morumbi, o Tricolor pode chegar às semifinais se vencer por dois gols de diferença. Caso a vitória seja por apenas um gol, a disputa irá para os pênaltis.

Falha do goleiro: em uma tarde que ninguém acertava, o São Caetano tinha a estratégia de jogar nas costas de Junior Tavares. E foi assim que saiu o gol. O goleiro Jean falhou e Chiquinho aproveitou a oportunidade para fazer o gol da vitória do Azulão.

Foto: Fernando Dantas

Diego Souza no comando do ataque: assim como no tempo de Dorival Júnior, Diego Souza foi escalado para ser referência. Não deu certo. Aguirre escalou Nenê, Diego e Cueva. O peruano era o que mais corria. Jucilei e Petros erravam praticamente tudo. Nada dava certo a equipe do Morumbi.

Marcos Guilherme: Diego Aguirre deu correria a equipe do São Paulo com a entrada de Marcos Guilherme na vaga de Cueva. Com isso, Nenê ficou centralizado, entretanto, era muito pouco para a equipe buscar a vitória.

Compartilhe esta notícia: