São Paulo: após derrota no sábado tricolor já pensa em reforços para o Brasileirão

Compartilhe esta notícia:

Junior Tavares na mira do Rennes

O lateral esquerdo Junior Tavares está sendo observado por pessoas ligadas ao Rennes da França. A expectativa é que nos próximos dias uma proposta chegue ao clube do Morumbi.

Tavares está aproveitando as lesões de Edmar e Reinaldo para ser o lateral esquerdo titular no clube do Morumbi. No ano passado, o jogador despertou interesse do Ajax, mas as conversas não evoluíram.

O São Paulo nega que exista uma proposta pelo lateral esquerdo, mas, sabe-se que se o dinheiro for bom, o atleta deve ser negociado, tendo em vista, que o clube no início do ano, planejou arrecadar cerca de R$ de 80 milhões com as vendas.

 

O lateral direito Régis foi apresentado no São Paulo

O São Paulo apresentou na sexta-feira (16), o lateral direito Régis, vindo do São Bento de Sorocaba e com passagens por Bahia e Botafogo.

O jogador chega para disputar posição com Militão e Bruno, que são as opções hoje no elenco paulista.

Régis fechou um contrato de um ano, até abril de 2019, podendo ser prorrogado por mais uma temporada.

 

Aguirre insiste em Diego Souza no ataque e começa mal pelo São Paulo

O uruguaio Diego Aguirre começou seu trabalho como técnico do São Paulo no sábado (17), contra o São Caetano. Porém, uma escalação que não deu certo dentro de campo foi repetida, e o resultado foi o mesmo. Cueva, Nenê e Diego Souza como centroavante, parecia até mesmo o time de Dorival Júnior.

Nada dava certo, o uruguaio mudou o time que foi bem com Jardine nos dois últimos jogos, e viu que esse esquema não daria certo. Tanto que, após a partida, ele revelou na entrevista coletiva que havia errado, entendendo que a equipe sofrerá alterações nesta terça-feira (20), no Morumbi.

No primeiro confronto à frente do Tricolor, um teste que já pode causar a eliminação do São Paulo para o Azulão na quarta de finais. Aguirre que gosta de rodar o elenco, já sabe: mudar será preciso para passar à próxima fase.

 

Raí fala em reforços para o Brasileiro

Após a partida de sábado (17), em São Caetano, quando perdeu por 1 a 0 para os donos da casa, o diretor de futebol Raí falou com a imprensa e garantiu que está à procura de reforços para o restante do ano.

O ex-jogador e ídolo do clube, também argumentou que a equipe não praticou um bom futebol na partida de ida, contra o São Caetano, onde acabou derrotado por 1 a 0.

Agora, nesta terça-feira (20), o Tricolor irá precisar vencer por dois gols de diferença. Se vencer por um, a disputa será nas penalidades máximas.

 

Reinaldo e Tréllez devem estar à disposição para o confronto de terça-feira

O São Paulo pode ter um reforço importante na lateral esquerda. Reinaldo, está praticamente recuperado de uma lesão e deve ser ao menos relacionado para a partida decisiva contra o São Caetano, na terça-feira (20), às 21h.

Outro atleta que trabalhou normalmente foi o atacante Tréllez, que com dores no joelho ficou de fora do jogo de ida. Com isso, Diego Aguirre ganha duas importantes peças para o confronto da volta.

O Departamento Médico ainda conta com Edmar, ainda sem tempo para retornar e Sidão, em fase final de recuperação. Araruna deve estar à disposição no banco de reservas. O zagueiro Anderson Martins, com dores no quadril é dúvida.

 

Aguirre define nesta tarde substituto de Cueva e Rodrigo Caio

Rodrigo Caio foi convocado pela Seleção do Brasil e desfalcará o São Paulo na partida decisiva contra o São Caetano, no Morumbi. Possivelmente, o atleta só volta em uma hipotética final. Outro desfalque do Tricolor será o meia Cueva, que foi convocado pela Seleção do Peru.

Nesta tarde, com treino novamente fechado para a imprensa, Aguirre começara a definir os substitutos da dupla e qual a equipe será titular para o duelo de amanhã.

Sempre importante lembrar que, o São Paulo, precisará vencer por dois gols de diferença. Vencendo por um, a decisão irá para os pênaltis.

Compartilhe esta notícia: