Santos: Sasha pensa na permanência e Daniel Guedes assume a lateral

Compartilhe esta notícia:

Eduardo Sasha já pensa em definir permanência

O atacante Eduardo Sasha, veio por empréstimo do Internacional até o fim da temporada 2018. O atleta esteve longe der unanimidade em sua contratação. Porém, já adaptado, o jogador já pensa em definir sua vida para os próximos anos.

O Peixe tem um alvo que pode ser importante para o fico em definitivo do atleta: Leandro Damião ainda está vinculado ao Santos. A troca não está descartada. Essa, ao menos, seria uma oportunidade da equipe recuperar um pouco do alto investimento, o maior de sua história, na contratação de Damião.

Tanto Santos como Inter, ainda não se pronunciaram. O atleta quer uma definição rápida, mas ela deve demorar um pouco para acontecer.

 

Bruno Henrique sem data para ir aos EUA

O jogador do Santos, o atacante Bruno Henrique, vive um problema sério. O atleta não conseguiu ainda a liberação de seu passaporte para ir aos EUA finalizar o tratamento. A Polícia Federal entregou apenas o documento para a sua esposa.

Em caráter de emergência, o Santos pediu, inclusive, para o prefeito de São Paulo João Doria, ajudar para que o atleta seja liberado.

Bruno Henrique treina normalmente com um óculos protetor, mas uma mancha de sangue ainda está no olho do atleta, sendo assim necessária a absorção do líquido pelo organismo. Por isso, ele segue sem data para voltar a atuar.

 

Daniel Guedes assume a lateral direita do Santos

O jogador Daniel Guedes é o novo titular da lateral direita do Peixe. O antigo dono da posição, Vitor Ferraz, está recuperado de uma lesão, entretanto foi reserva no jogo contra o Nacional pela Copa Libertadores e contra o Botafogo de Ribeirão Preto, pelas quartas de finais do Paulista.

Daniel Guedes vive o melhor momento da carreira e ganhou a confiança do técnico Jair Ventura, que aposta na sequência de partidas para uma melhora no setor.

Vitor Ferraz que teve seu contrato renovado recentemente, pelo jeito, terá que correr atrás do tempo perdido para recuperar a posição. A briga ao menos, será boa.

Compartilhe esta notícia: