Palmeiras vence o Novorizontino e fica perto da vaga

Compartilhe esta notícia:

Jogando em Novo Horizonte, o Palmeiras enfrentou os donos da casa, assim como foi em 2017. E a história não mudou… Vitória Verde por 3 a 0 e classificação bem encaminhada para as semifinais do Paulistão.

Primeiro tempo fraco: a primeira etapa foi ruim tecnicamente, e terminaria sem gols, caso Borja não sofresse um pênalti infantil do Tony. Dudu, que não tem nada a ver com isso, bateu e tirou o zero do placar.

Falta de comunicação: no segundo tempo, Felipe Melo iria ser substituído após fazer um sinal com a mão. Moisés iria entrar, mas Melo disse que estava bem. Com isso a alteração não foi feita.

Borja: o colombiano sofreu o pênalti, lutou, mas não fez um grande jogo. O atleta irá para a seleção da Colômbia, voltado apenas para um possível decisão.

Keno: um dos jogadores credenciados para ser titular na ausência de Borja. O jogador entrou muito bem no time e fez belas jogadas, marcando o terceiro gol do Palmeiras, aos 43 minutos de jogo. Antes, aos 32, William já havia balançado as redes. Vitória que dá tranquilidade para a partida de volta, quarta-feira, no Allianz Parque.

Compartilhe esta notícia: