HOMEM DE 38 ANOS É DETIDO COM 54 PINOS DE COCAÍNA NO JARDIM MARIA LUIZA

Compartilhe esta notícia:

Outro caso de comercialização de drogas foi registrado no sábado (17) pelo Jardim Maria Luiza. Após receber informações sobre um indivíduo que estaria praticando o ato ilícito em um determinado ponto do bairro, o Sargento Fagner acompanhado pelo Cabo Justino foram até o cruzamento da Rua José Dias com a Rua Francisco Cantuário, para verificarem a veracidade da denúncia.

Após uma breve observação, os policiais visualizaram o referido indivíduo em atitude suspeita, fazendo contato com outras pessoas e se deslocando até um pequeno arbusto de galhos secos, levando consigo algo em suas mãos quando retornava para o ponto inicial.

Em certo momento, foi realizada a abordagem e encontrada a quantia de R$ 132,00 (cento e trinta e dois reais) em seu bolso. No local em que o homem estava foram localizados cerca de cinqüenta e quatro pinos de cocaína.

O acusado, de 38 anos, foi levado até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi elaborado o boletim de ocorrência por Tráfico de Drogas. Ele foi encaminhado até a cadeia de Santa Ernestina (SP) e deve passar por audiência ainda nesta tarde, no Fórum local.

*Com informações de Alessandra Cason, Jornal da Manhã, Rádio Mix
Compartilhe esta notícia: