Bragantino domina Corinthians e vence primeiro jogo das quartas de finais pelo Paulistão

Compartilhe esta notícia:

O Corinthians foi derrotado no primeiro jogo das quartas de finais do Paulistão, quando perdeu para o Bragantino, no Pacaembu, mando do Braga, por 3 a 2. Está foi a primeira derrota de Fábio Carille, pelo Corinthians, em um confronto de mata-mata.

Agora, jogando na Arena, o Timão precisará vencer por dois gols de diferença. Caso vença por apenas um gol, a disputa irá para as penalidades máximas.

Errado que deu certo: no primeiro minuto do segundo tempo, quando o Bragantino já vencia por 1 a 0, em um dos únicos ataques que havia dado no jogo, o experiente Léo Jaime caiu no gramado e precisou ser substituído por Ítalo, que acabaria mudando o confronto. Ele criou toda a jogada do segundo gol e também do terceiro.

Foto: Daniel Vorley

Segundo tempo abaixo: o Corinthians começou bem o jogo, criou espaços, acertou a trave, foi mais envolvente. No entanto, o Bragantino jogando por uma bola, acabou abrindo o placar. No segundo tempo, poucos se salvaram. Balbuena chegou a empatar, 1 a 1. Mas, Mantuan, que entrará na vaga de Fagner, não parou Ítalo, que fez todos a jogada do segundo gol. Pedrinho que entrou no fim, também marcou em um lindo chute, diminuído o placar para 3 a 2 e dando ainda mais esperança para torcida corintiana.

Compartilhe esta notícia: