Santos vence o Nacional pela Copa Libertadores

Compartilhe esta notícia:

O Peixe venceu o Nacional do Uruguai por 3 a 1, no Pacaembu, em uma partida que teve Gabriel Barbosa expulso, um golaço do menino Rodrygo de apenas 16 anos, o brilho de Eduardo Sasha e um pênalti perdido por Artur Gomes. Mas, no final, tudo deu certo, e o Santos saiu com os três pontos.

No primeiro tempo, o Santos saiu na frente com Eduardo Sasha, após uma cobrança de falta, a bola sobrou para o jogador trazido nesta temporada junto ao Internacional, que contou com falha do goleiro para abrir o placar.

No primeiro tempo, ainda, Gabriel Barbosa que já tinha amarelo por reclamação, fez uma falta forte e acabou expulso, deixando o Santos com um a menos.

No segundo tempo, o talento de Rodrygo, 16 anos, apareceu. O jogador passou por dois marcadores e fez um belo gol, aumentando a vantagem dos santistas.

O Peixe poderia fazer mais um, mas, Arthur Gomes desperdiçou a cobrança. Em seguida, um balde de água fria, com o gol do Nacional. Quando parecia que os uruguaios viriam pra cima, em um belo lançamento de Alison, Sasha, o artilheiro do Santos na temporada, deu números finais ao marcador.

Compartilhe esta notícia: