Corra antes que acabe!: Jornal O Defensor está nos pontos de distribuição

Compartilhe esta notícia:

Hoje (16) é sexta-feira, dia de ficar bem informado. E informação de qualidade, você já sabe, só mesmo no jornal O Defensor, que semanalmente faz um trabalho sério, imparcial e independente, voltado única e exclusivamente para os interesses da comunidade.

Veja, por exemplo, os destaques desta semana das principais matérias inseridas na edição impressa de O Defensor, com distribuição gratuita de 5 mil exemplares, encontrados em mais de 150 pontos na Cidade e distritos, além de Cândido Rodrigues e Santa Ernestina.

E é justamente  Santa Ernestina a aniversariante desta semana, comemorando seus 53 anos. É a “Cidade Alegria”, com seu povo acolhedor e solidário, que também faz parte de nossa história. E tem mais, muito mais: “Clima de guerra: Servidores da Prefeitura lotam auditório da Câmara e batem boca com vereadores”; “Consultoria: Fatec auxilia taquaritinguenses na declaração do Imposto de Renda”.

Na primeira página, destaque para a sentença mantida: “Câmara de Taquaritinga continua com 15 vereadores”.

Nas páginas centrais, Nossa Palavra – o editorial do jornal O Defensor –  mais as colunas Clikando, No Ponto, Sobe & Desce, Esporte de Primeira, Dicas do Bombeiro Educador, Evandro Camargo, Giro Político e Coluna Dois Pontos. Também a Charge da Semana, Foto em Foco, novelas, notícias policiais, esportivas, os melhores classificados e  mais, muito mais. É só conferir e… boa leitura!

Compartilhe esta notícia: