Atenção torcedor são paulino veja as informações do tricolor do Morumbi  

Compartilhe esta notícia:
  • Time de Aguirre/Jardine pronto

Após a demissão de Dorival Júnior, o São Paulo acertou a contratação do uruguaio Diego Aguirre. Ainda sem o visto de trabalho, coube ao treinador André Jardine, comandar a equipe nos dois primeiros jogos. Vitórias contra Red Bull e CRB. Seis gols marcados, apenas um sofrido.

Diego Aguirre começa o trabalho à frente do Tricolor criando algumas alternativas junto com Jardine. A primeira foi manter Militão mais fechado na zaga para liberar Junior Tavares. A defesa assim, joga em uma linha baixa, povoando o meio campo.

Em duas partidas, já é um São Paulo diferente. Sábado (17), às 16h, Aguirre faz sua estreia e a expectativa é para saber se as ideias serão repetidas contra o São Caetano.

  • Régis será apresentado nesta sexta

O São Paulo já havia confirmado a contratação de Régis, lateral direito vindo do São Bento de Sorocaba. A negociação foi sacramentada na tarde de quinta-feira (15), onde o atleta assinou um vínculo de um ano, podendo ser esticado para mais uma temporada.

O jogador se destacou no São Bento e chamou a atenção do Tricolor do Morumbi, que aproveitou a oportunidade de mercado para contar com o atleta sem custos.

No Tricolor, Régis irá disputar posição com Militão e Bruno.

  • Toró inscrito no Paulistão

O jovem Toró, 18 anos, foi inscrito pelo São Paulo no Campeonato Paulista, na vaga de Maicossuel, negociado com o Grêmio.

A ideia da diretoria era contar com o atleta neste segundo semestre. O jovem foi uma das grandes novidades da base, sendo artilheiro da Copa São Paulo nesta temporada.

Compartilhe esta notícia: