Rapaz de 24 anos tem surto psicótico e ameaça sua mãe com uma faca em residência no centro do município

Compartilhe esta notícia:

Após a solicitação de uma mulher, de 46 anos, dizendo que seu filho passava por um surto psicótico no início da noite de terça-feira (13), os agentes da polícia militar se dirigiram até a residência da família, localizada na Rua Prudente de Moraes, no centro de Taquaritinga (SP).

Segundo as informações do boletim de ocorrência, um jovem de 24 anos estava no local portando uma faca branca, e seu estado emocional estaria alterado. O rapaz fazia constantes ameaças aos policiais, pedindo que as autoridades atirassem nele, pois ele iria cometer suicídio.

Após um longo diálogo com o jovem, os agentes conseguiram ganhar a confiança dele, e ele acabou soltando a referida arma branca. Ele foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde foi recebeu medicação adequada, e permaneceu em observação médica.

A mobília do referido imóvel, bem como o veículo de propriedade da mãe do indivíduo, foram bastante danificados pelo rapaz. Também foi encontrada uma corda com um laço pendurada no lado externo da casa.

O fato foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde a faca acabou sendo apreendida. Felizmente, ao término da ocorrência, não foi registrado nenhuma vítima com ferimentos graves.

*Com informações de Alessandra Cason, Jornal da Manhã, Rádio Mix
Compartilhe esta notícia: