Vila Belmiro continua dando pouco lucro ao Santos

O Santos, através do presidente José Carlos Peres, quer mandar metade dos jogos na Vila Belmiro e outra metade no Pacaembu. E o motivo para isso é simples: lucro.

Jogando na Vila Belmiro, o Peixe tem tido arrecadações muito pequenas, em torno de 10 mil por jogo. Para se ter uma ideia, quando atua no Pacaembu, mesmo que o público não seja gigante, o lucro chega aos 100 mil reais. Dez vezes mais do que em Santos. No clássico contra o Corinthians, a renda líquida foi de 600 mil reais.

Com esses números e sem a ajuda do torcedor quando atua em casa, na Vila Belmiro, a diretoria mandará as decisões no Estádio Municipal Dr. Paulo Machado de Carvalho.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião de O Defensor. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Defensor poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."