Taxista é vítima de roubo na noite da última sexta-feira

Compartilhe esta notícia:

Na noite de sexta-feira (09), a equipe de polícia foi chamada por um taxista que, segundo as primeiras informações, teria sido vítima de roubo.

O homem, de 70 anos, informou aos agentes que estava em sua residência quando recebeu um chamado para trabalhar. Ele teria iniciado uma “corrida” para três indivíduos nas imediações da Avenida Washington Luis, em um ponto próximo a um estabelecimento conhecido no Jardim São Sebastião. O destino final seria uma casa de eventos situada no distrito industrial aqui do município.

Durante o trajeto, mais precisamente pela Avenida Dr. Francisco Arêa Leão, os passageiros anunciaram o assalto. Segundo a versão da vítima, dois deles portavam armas de fogo.

O motorista acabou realizando uma manobra no meio da via, atingindo um cercado feito de arame. Ele acabou entregando sua bolsa para os ladrões, com vários documentos em seu interior, e a quantia de R$ 2.200,00 (dois mil e duzentos reais) em dinheiro. Em seguida, os assaltantes iniciaram fuga a pé por uma estrada de terra, seguindo um rumo desconhecido.

Os dados foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde foi feito o boletim de ocorrência por Roubo. Até a manhã desta segunda-feira (12), nenhum suspeito havia sido identificado. O caso agora será investigado pela Polícia.

*Com informações de Alessandra Cason, Jornal da Manhã, Rádio Mix.
Compartilhe esta notícia: