Santos perde para o São Bento em casa

Compartilhe esta notícia:

Com um time reserva, o Santos enfrentou o São Bento na Vila Belmiro, e foi derrotado por 3 a 1. Mesmo com o placar, o Peixe terminou em primeiro no grupo e decidirá em casa nas quartas de finais contra o Botafogo de Ribeirão Preto.

O volante Guilherme Nunes que estreou no time titular, assim como Diogo Vitor, era as principais apostas de Jair Ventura, mas eles não foram tão bem. Guilherme ainda se recuperou no jogo, mas fez muito pouco.  O lateral Bambu cometeu um pênalti e o São Bento abriu o placar. Arthur Gomes, mais um da base, mais um que não jogou bem, empatou a partida para o Peixe, em outra penalidade.

Foto: Lucas Musseti

Se o primeiro tempo foi ruim, o segundo foi ainda pior. Tanto que os torcedores vaiaram a equipe santista pelo péssimo futebol apresentado. Em uma jogada pela direita, após um cruzamento, o zagueiro Luis Felipe (mais um abaixo da média) não acompanhou Lúcio Flavio, que fez o segundo gol dos sorocabanos. Já no fim do jogo, o goleiro Vladimir foi tentar uma cabeçada dentro da área adversária, mas, o Peixe perdeu a bola e com o gol vazio, o Bentão marcou o terceiro tento do confronto.

Agora, o Santos enfrenta o Botafogo de Ribeirão Preto, nas quartas de finais. Entretanto, na quinta-feira (15), tem jogo no Pacaembu, pela Copa Libertadores, onde o Peixe tenta uma recuperação. O adversário será o Nacional do Uruguai.

Compartilhe esta notícia: