Oficina de Iniciação ao Fazer Teatral realiza parceria com o Cras do Jardim Micali

Compartilhe esta notícia:

Ação leva teatro para 40 crianças de nossa Cidade.

A Oficina de Iniciação ao Fazer Teatral, projeto sócio cultural que está iniciando seu sexto ano de trabalho em Taquaritinga, firmou parceira com o Centro de Referência de Assistência Social – Cras – do Jardim Micali.

Segundo informações do professor Marcelo Rosa, responsável pelo projeto, apesar da parceria não ter custos financeiros para o Município, a ação contam com todo apoio da Secretaria de Promoção Social, como também da Coordenadoria do Cras do Jardim Micali.

Ao todos, são 40 crianças que estão fazendo a oficina de teatro no espaço. Marcelo Rosa afirma que atividades começaram no dia 7 de março, e já conta com mapeamento de interesse para ser ampliado, as atividades seguem até dezembro.

“Sonhamos com um núcleo do projeto em cada bairro de Taquaritinga, montando assim núcleos de oficinas de teatro comunitário e não tenho dúvida que com o planejamento certo, chegaríamos a 250 pessoas fazendo teatro em Taquaritinga”, ressaltou o responsável pelo projeto. Que neste ano entrará com pedido de utilidade pública junto ao poder local.

 

Compartilhe esta notícia: